COMIDINHA FÁCIL

"Se há gastrônomos por predestinação, então há também algum pela circunstância.”

Jean-Anthelme Brillat-Savarin (1755-1826)

Não sou cozinheira profissional, pelo contrário, sou só mais uma pessoa que adora cozinhar e o faz com prazer.

Sou fã de comidinha bem temperada e de provar tudo que é diferente. Gosto de pratos rápidos e práticos de serem feitos. Esse blog não tem nenhuma pretensão diferente de ser um caderno organizado de receitas.

Portanto, ficarei feliz se você gostar e quiser me acompanhar.

Agradeço a todos que me acompanham! Obrigada ao blog por um ano de sucesso!

Deixo meu e-mail... se alguém quiser fazer algum comentário ou bater papo ou me mandar uma receitinha para eu testar... segue: vanessatorres1101@hotmail.com

Abraços,

Vanessa









quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dieta: Pizza sem massa


Olha que simples... ficou com um cheiro de pizza, mas sem massa...
Cortei rodelas de tomate e cebola. Temperei com sal e azeite. Cortei fatias de queijo coalho. Salpiquei com orégano. Levei ao forno elétrico, temperatura em torno de 250 C, por quase 30 minutos. Em seguinda, salpiquei gergelim. Poderia ter colocado também ovos duros em rodela e fatias de pimentão. Muito bom!