COMIDINHA FÁCIL

"Se há gastrônomos por predestinação, então há também algum pela circunstância.”

Jean-Anthelme Brillat-Savarin (1755-1826)

Não sou cozinheira profissional, pelo contrário, sou só mais uma pessoa que adora cozinhar e o faz com prazer.

Sou fã de comidinha bem temperada e de provar tudo que é diferente. Gosto de pratos rápidos e práticos de serem feitos. Esse blog não tem nenhuma pretensão diferente de ser um caderno organizado de receitas.

Portanto, ficarei feliz se você gostar e quiser me acompanhar.

Agradeço a todos que me acompanham! Obrigada ao blog por um ano de sucesso!

Deixo meu e-mail... se alguém quiser fazer algum comentário ou bater papo ou me mandar uma receitinha para eu testar... segue: vanessatorres1101@hotmail.com

Abraços,

Vanessa









quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Papilote/Papelote de filé de dourada





Fotos de como se faz o papilate/papelote...


Neste caso usei filé de dourada, leite de coco, azeite, temperos (sal, noz moscada, pimenta), uma cebola cortada em rodelas, azeitonas, alcaparras... fechei tudo no laminado e levei ao forno por uns 40 minutos. Servi sobre uma salada de alface, rúcula, tomates e ovos duros.... ficou muito gostoso...