COMIDINHA FÁCIL

"Se há gastrônomos por predestinação, então há também algum pela circunstância.”

Jean-Anthelme Brillat-Savarin (1755-1826)

Não sou cozinheira profissional, pelo contrário, sou só mais uma pessoa que adora cozinhar e o faz com prazer.

Sou fã de comidinha bem temperada e de provar tudo que é diferente. Gosto de pratos rápidos e práticos de serem feitos. Esse blog não tem nenhuma pretensão diferente de ser um caderno organizado de receitas.

Portanto, ficarei feliz se você gostar e quiser me acompanhar.

Agradeço a todos que me acompanham! Obrigada ao blog por um ano de sucesso!

Deixo meu e-mail... se alguém quiser fazer algum comentário ou bater papo ou me mandar uma receitinha para eu testar... segue: vanessatorres1101@hotmail.com

Abraços,

Vanessa









segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Azeite com especiarias

Vi essa receita no programa da GNT, "Que Marravilha", do Claude. Acho que esse azeite tem muita utilidade, seja para temperar saladas, peixes e o que mais sua imaginação quiser.... vamos lá:

Ingredientes:

1colher de sopa de curry em pó
1colher de cominho em pó
1colher de coentro em grão
1colher de páprica
1colher de gengibre em pó
1colher de alho picado
1colher de pimenta calabresa
Sal
500ml de azeite extra virgem

Modo de fazer: Misturar tudo. Pode inclusive bater no liquidificador ou com o auxílio de um mixer.