COMIDINHA FÁCIL

"Se há gastrônomos por predestinação, então há também algum pela circunstância.”

Jean-Anthelme Brillat-Savarin (1755-1826)

Não sou cozinheira profissional, pelo contrário, sou só mais uma pessoa que adora cozinhar e o faz com prazer.

Sou fã de comidinha bem temperada e de provar tudo que é diferente. Gosto de pratos rápidos e práticos de serem feitos. Esse blog não tem nenhuma pretensão diferente de ser um caderno organizado de receitas.

Portanto, ficarei feliz se você gostar e quiser me acompanhar.

Agradeço a todos que me acompanham! Obrigada ao blog por um ano de sucesso!

Deixo meu e-mail... se alguém quiser fazer algum comentário ou bater papo ou me mandar uma receitinha para eu testar... segue: vanessatorres1101@hotmail.com

Abraços,

Vanessa









quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dica: Fábrica dos Bolos

Gente,
Fui, pela primeira vez, na "Fábrica de Bolos" da
SMDB Conjunto 12, Bloco C, Loja 01, lago sul, Brasília - DF.

Recomendo, vou virar cliente assídua!
As vezes, ficamos com vontade de comprar ao invés de fazer, portanto, deixo a sugestão!

São bolos caseiros de ameixa, banana com passas, cenoura, coco, chocolate, formigueiro, pudim, goiaba, banana diet, laranja, leite, limão, mandioca, maracujá, mesclado, milho...

O preço é interessante... a partir de R$ 8,00 reais. O mais caro que eu vi é R$ 10,00 (ameixa).
A cobertura é R$ 3,00. Eles fazem cupcake e tortas, parece que essas últimas a um preço de a partir de R$ 15,00 reais o quilo. Pode-se pagar com cartões de crédito... (isso é ótimo!!!).

O bolo é fofo e delicioso! Vale a pena! Foi sucesso na minha casa!
Deixo o site: www.fabricadosbolos.com.br
Tem outras lojas na 402 Norte, 410 Norte e 716 Norte.