COMIDINHA FÁCIL

"Se há gastrônomos por predestinação, então há também algum pela circunstância.”

Jean-Anthelme Brillat-Savarin (1755-1826)

Não sou cozinheira profissional, pelo contrário, sou só mais uma pessoa que adora cozinhar e o faz com prazer.

Sou fã de comidinha bem temperada e de provar tudo que é diferente. Gosto de pratos rápidos e práticos de serem feitos. Esse blog não tem nenhuma pretensão diferente de ser um caderno organizado de receitas.

Portanto, ficarei feliz se você gostar e quiser me acompanhar.

Agradeço a todos que me acompanham! Obrigada ao blog por um ano de sucesso!

Deixo meu e-mail... se alguém quiser fazer algum comentário ou bater papo ou me mandar uma receitinha para eu testar... segue: vanessatorres1101@hotmail.com

Abraços,

Vanessa









quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bolinho de Arroz

Ficou crocante e delicioso... Fácil e nem foi necessário utilizar o liquidificador (aliás, o meu tá quebrado!!!!)
Ingredientes:
3 ovos
1 colher de sopa de margarina
1 colher de sopa de salsa ou cebolinha ou majerona desidratada
1 colher de chá de sal
4 colheres de sopa de queijo ralado parmesão
2 colheres de sopa de maisena
3 colheres de sopa de farinha de trigo fina integral
2 xícaras de arroz preparado
Modo de Fazer:
Passo 1 - Na batedeira, bater os ovos e a margarina. Incluir os temperos e o queijo ralado.
Passo 2 - Colocar a xícara de arroz, em seguida a maisena e a farinha de trigo integral. Bater uns minutinhos e em seguida mexer com o auxílio de uma colher, amassando bem.
Passo 3 - Fritar em óleo quente as bolinhas.