COMIDINHA FÁCIL

"Se há gastrônomos por predestinação, então há também algum pela circunstância.”

Jean-Anthelme Brillat-Savarin (1755-1826)

Não sou cozinheira profissional, pelo contrário, sou só mais uma pessoa que adora cozinhar e o faz com prazer.

Sou fã de comidinha bem temperada e de provar tudo que é diferente. Gosto de pratos rápidos e práticos de serem feitos. Esse blog não tem nenhuma pretensão diferente de ser um caderno organizado de receitas.

Portanto, ficarei feliz se você gostar e quiser me acompanhar.

Agradeço a todos que me acompanham! Obrigada ao blog por um ano de sucesso!

Deixo meu e-mail... se alguém quiser fazer algum comentário ou bater papo ou me mandar uma receitinha para eu testar... segue: vanessatorres1101@hotmail.com

Abraços,

Vanessa









terça-feira, 23 de novembro de 2010

DIETA: Brócolis com Espinafre



Voltei para a dieta...

Ingredientes:

4 ramos de Brócolis cozidos
20 folhas de espinafre cozidos
3 dentes de alho picado
1 colher de sopa de manteiga
1 colher de sopa de azeite
2 colheres de sopa de requeijão
2 colheres de sopa de amendoim salgado torrado
1 pitada de sal

Modo de Fazer:

Passo 1 - Em uma frigideira colocar a manteiga e o azeite. Espere derreter e coloque o alho. Em seguida, o brócolis e o espinafre já cozidos e escorridos. Refogue.

Passo 2 - Colocar o requeijão. Esperar derreter. Misture ao molho. Coloque o amendoim e salgue um pouquinho mais. Servir quentinho. Pode até colocar um pouquinho de queijo ralado....