COMIDINHA FÁCIL

"Se há gastrônomos por predestinação, então há também algum pela circunstância.”

Jean-Anthelme Brillat-Savarin (1755-1826)

Não sou cozinheira profissional, pelo contrário, sou só mais uma pessoa que adora cozinhar e o faz com prazer.

Sou fã de comidinha bem temperada e de provar tudo que é diferente. Gosto de pratos rápidos e práticos de serem feitos. Esse blog não tem nenhuma pretensão diferente de ser um caderno organizado de receitas.

Portanto, ficarei feliz se você gostar e quiser me acompanhar.

Agradeço a todos que me acompanham! Obrigada ao blog por um ano de sucesso!

Deixo meu e-mail... se alguém quiser fazer algum comentário ou bater papo ou me mandar uma receitinha para eu testar... segue: vanessatorres1101@hotmail.com

Abraços,

Vanessa









segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cafés... Chocolates....

Adoro café... Chocolate quente nem se fale...
E chocolate misturado no café? Perdição!!!!
Na onda das sugestões, indico...

Pier 21/Brasília Shopping - Café do Ponto - Sugiro o Café Brigadeiro (quente) e o Café Gelado Vianense... Um espetáculo antes ou depois do cineminha!



Blenz Café (409 sul) - Local super agradável (e bem decorado) e com um atendimento nota 10! Recomendadíssimo!!!!