COMIDINHA FÁCIL

"Se há gastrônomos por predestinação, então há também algum pela circunstância.”

Jean-Anthelme Brillat-Savarin (1755-1826)

Não sou cozinheira profissional, pelo contrário, sou só mais uma pessoa que adora cozinhar e o faz com prazer.

Sou fã de comidinha bem temperada e de provar tudo que é diferente. Gosto de pratos rápidos e práticos de serem feitos. Esse blog não tem nenhuma pretensão diferente de ser um caderno organizado de receitas.

Portanto, ficarei feliz se você gostar e quiser me acompanhar.

Agradeço a todos que me acompanham! Obrigada ao blog por um ano de sucesso!

Deixo meu e-mail... se alguém quiser fazer algum comentário ou bater papo ou me mandar uma receitinha para eu testar... segue: vanessatorres1101@hotmail.com

Abraços,

Vanessa









domingo, 28 de novembro de 2010

Sugestão de corte: saladas

Minha prima Drica, antes de provar, me disse... "você vai postar essa saladinha no seu blog? É muito simples.". Realmente é muito simples! Mas, após provar, ela disse que adorou, que o gosto fica muito diferente. Então....
De fato, o gosto parece que muda quando a gente rala a cebola e o tomate... Eu uso os tomates mais consistentes.
Meu tempero é azeite, salsa desidratada, sal, coentro e cebolinha. Simples, mas o gosto fica especial! Tempere conforme seu gosto!