COMIDINHA FÁCIL

"Se há gastrônomos por predestinação, então há também algum pela circunstância.”

Jean-Anthelme Brillat-Savarin (1755-1826)

Não sou cozinheira profissional, pelo contrário, sou só mais uma pessoa que adora cozinhar e o faz com prazer.

Sou fã de comidinha bem temperada e de provar tudo que é diferente. Gosto de pratos rápidos e práticos de serem feitos. Esse blog não tem nenhuma pretensão diferente de ser um caderno organizado de receitas.

Portanto, ficarei feliz se você gostar e quiser me acompanhar.

Agradeço a todos que me acompanham! Obrigada ao blog por um ano de sucesso!

Deixo meu e-mail... se alguém quiser fazer algum comentário ou bater papo ou me mandar uma receitinha para eu testar... segue: vanessatorres1101@hotmail.com

Abraços,

Vanessa









segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Saladinha


Onda light....
Simples e gostosa...
Ingredientes:
Alface
Rúcula
Manjericão
Agrião
Manga
Abacaxi
Passas
Ovos
Queijo mussarela cortao em cubo
Tomate em cubo
Cebola em cubo
Milho
Ervilha
Alcaparra
Cogumelo em fatia
Azeite para temperar
Shoyo para temperar
Modo de Fazer:
Passo 1 - Lavar bem as folhas. Deixar de molho no vinagre se tiver, por um tempinho.
Passo 2- Juntar todos os ingredientes e temperar com um fio de azeite e de shoyo.