COMIDINHA FÁCIL

"Se há gastrônomos por predestinação, então há também algum pela circunstância.”

Jean-Anthelme Brillat-Savarin (1755-1826)

Não sou cozinheira profissional, pelo contrário, sou só mais uma pessoa que adora cozinhar e o faz com prazer.

Sou fã de comidinha bem temperada e de provar tudo que é diferente. Gosto de pratos rápidos e práticos de serem feitos. Esse blog não tem nenhuma pretensão diferente de ser um caderno organizado de receitas.

Portanto, ficarei feliz se você gostar e quiser me acompanhar.

Agradeço a todos que me acompanham! Obrigada ao blog por um ano de sucesso!

Deixo meu e-mail... se alguém quiser fazer algum comentário ou bater papo ou me mandar uma receitinha para eu testar... segue: vanessatorres1101@hotmail.com

Abraços,

Vanessa









quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dieta: Hamburger sem pão


Minha dieta é da proteina e da gordura boa... Então nada melhor do que um hamburger no prato... É praticamente um x-salada sem pão.

Ingredientes:
Alface lisa
Alface Roxa
Tomate
Cebola
Gergelim (semente)
Queijo prato ou cheddar light
2 hamburger de carne/frango
Maionese Light
Azeite para fritar o hamburger
Modo de Fazer:
Passo 1 - Lavar bem as folhas de alfaces, o tomate e a cebola. Secar e cortar.
Passo 2 - Em uma panela, em fogo médio, frite os hamburgers com um fio de azeite.
Passo 3 - Arrume o prato com a salada e por cima coloque os hamburgers. Coloque a maionese.
Opção: Fritar um ovo ou utilizar molhos diferentes.