COMIDINHA FÁCIL

"Se há gastrônomos por predestinação, então há também algum pela circunstância.”

Jean-Anthelme Brillat-Savarin (1755-1826)

Não sou cozinheira profissional, pelo contrário, sou só mais uma pessoa que adora cozinhar e o faz com prazer.

Sou fã de comidinha bem temperada e de provar tudo que é diferente. Gosto de pratos rápidos e práticos de serem feitos. Esse blog não tem nenhuma pretensão diferente de ser um caderno organizado de receitas.

Portanto, ficarei feliz se você gostar e quiser me acompanhar.

Agradeço a todos que me acompanham! Obrigada ao blog por um ano de sucesso!

Deixo meu e-mail... se alguém quiser fazer algum comentário ou bater papo ou me mandar uma receitinha para eu testar... segue: vanessatorres1101@hotmail.com

Abraços,

Vanessa









domingo, 11 de julho de 2010

Dieta: Tomate recheado com Atum


Estou de dieta! Então, vou postar uma receita que acabei de fazer... inventei... mas, saiu muito bom!

Ingredientes:

1 lata de atum sem caldo
2 colheres de sopa de maionese light
2 tomates sem miolo
2 colheres de café de gergelim
1/2 suco de limão
Aspargo para decorar
Modo de Fazer:
Passo 1 - Amassar o atum com a maionese. Colocar o suco de limão. Mexer.
Passo 2 - Limpar o tomate e rechea-lo com a pasta.
Passo 3 - Salpicar o gergelim. Decorar o prato com o aspargo.